Protocolo Geral
MEDIÇÃO DE TEMPERATURA: Hóspedes e colaboradores serão monitorados com a medição da temperatura corporal.
LAVAGEM DAS MÃOS Lavagem das mãos com água e sabão periodicamente (independente do uso do álcool em gel).
ÁLCOOL EM GEL Álcool em gel disponível em alguns pontos estratégicos, tanto de hóspedes como de serviço, e seu uso frequente é estimulado.
DISTANCIAMENTO Todo atendimento é efetuado respeitando o limite mínimo de 1,5 metro de distância.
MONITORAMENTO Colaboradores orientados sobre o procedimento em caso de identificação de sintomas de COVID-19 em si mesmos, colegas e hóspedes.
ORIENTAÇÃO Cartazes e sinalização sobre prevenção e proteção contra o COVID-19 em alguns pontos estratégicos do hotel
TREINAMENTO Colaboradores com equipamentos, materiais e produtos necessários para realizar sua rotina de higienização de forma segura e orientados sobre os novos procedimentos.
DESINFECÇÃO Desinfecção periódica e intensa nos locais com maior fluxo ou contato de pessoas, tanto nas áreas de hóspedes como nas áreas de serviço.
USO DE MÁSCARA Colaboradores utilizam máscaras em tempo integral.
O hotel não fornecerá máscara para os hóspedes, será de responsabilidade dos mesmos. Sendo seu uso obrigatório nas áreas comuns do hotel.
PRONTO-ATENDIMENTO Em caso de hóspede com sintomas será realizado o auxílio no encaminhamento junto ao órgão responsável da área de saúde.
Recepção
EXPRESS CHECK-IN Permanência mínima do hóspede na Recepção. Preenchimento da Ficha Nacional de Registro de Hóspede poderá ser feito antecipadamente on-line através do site e do whatsapp.
.ORGANIZAÇÃO Organização dos horários de check-in (a partir das 14h) e check- out (até às 12h).
Acomodações
PREPARAÇÃO Colaboradores utilizam equipamentos de proteção adicionais (máscara, luvas e avental) e higienizam os sapatos antes de entrar na acomodação.
PERIODICIDADE O hóspede decide se deseja que sua acomodação seja limpa e arrumada durante a hospedagem e com qual frequência.
DESINFECÇÃO Durante a limpeza e arrumação as superfícies e materiais de toque (maçanetas, puxadores, controles remotos, telefone, etc) higienizados com produto desinfectante.
CHECK-OUT A acomodação é sempre higienizada seguindo rigorosamente os protocolos.
Restaurante
CAFÉ DA MANHÖ Obrigatoriedade do uso de máscara, luvas disponíveis para manipulação dos alimentos, álcool 70 disponível para ser utilizado a qualquer momento durante o serviço e demarcações de distanciamento social no piso.
CARDÁPIOS Utilização de cardápios plastificados ou laminados, higienizados constantemente.
TALHERES Devidamente higienizados e esterilizados
ALMOÇO A la cart, conforme cardápio das 12h às 15h.
JANTAR A la cart, conforme cardápio das 19h às 22h
O hóspede pode optar pelo Room Service das 11h às 20:30 *cardápio exclusivo disponibilizado no apt